1 º Episodio da 1 Temporada de “Love Sick series”.

261979-533d2ab21feed

Primeiramente temos que ver do que o Drama se trata. Ele se trata de uma história escolar, ou seja, com desenvolvimento em um ambiente escolar, com  romance escolar voltado para modulo “yaoi”, ou seja homossexual.

logo quando me deparei com esse tipo de tema em uma da minhas redes sociais, fiquei simplesmente  maluco para assistir, por sorte a série ainda está sendo lancada e pela o que o produtor MR. BIG PICTURE CO.,LTD. (e diretor :Rachyd Kusolkulsiri) que vão ser cerca de 4 a 5 temporadas.  o que deixou os fujoshi e fudanshi, ficarem  antenados para acompanhar a serie que ainda esta em lançamento (pelo o grande sucesso que esta fazendo) os colaboradores conseguiram parcerias que fizeram com que o investimento em matérias (ou seja historia, dramas, animes etc…) fosse repensando, e pela a grande quantidade de sucesso eles estão cada vez mais investindo no gênero. o primeiro episodio foi lançado em 6 de julho a 21 de setembro de 2014.

Assista o trailer:


O trailer foi o que fez com que eu, cada vez mais me interessa-se pela a trama.

Nossa historia começa com o aniversario de uma das integrantes da escola feminina chamada Aim estava fazendo aniversario onde o seu namorado Phun  (um dos adolescentes que vai gerar o casal- homo, na trama )que e da escola de garotos de shorts azuis, era para onde os mais inteligentes e bem sucedidos financeiramente iam para estudar. la eles também faziam partes de grupos acadêmicos da escola para gera simpatia e unio entre os alunos. fazendo assim que quase todos os alunos focem convidados para a festa de Aim.  a onde vem nosso próximo casal que foi convidado para a festa de Aim sua melhor amiga,  Yuri que sempre esta ao lado de Aim e faz com que ela nunca se sinta só. o personagem que aparece depois e o Noh  o personagem que vai fazer para com Phun. Noh e do grupo de musica e Phun e do conselho estudantil, o grupo acadêmico de Noh acaba de passar por uma dificuldade financeira, mas na hora da festa ninguém se recorda. Yuri esparra para todo mundo da festa que Noh e seu NAMORADO coisas que nem sei quer o próprio Noh concordou e nem discordou o que deixou as coisas como estão (Ou seja um relacionamento forçado por Yuri) depois de uma grande insistência de Yuri e com os meninos do grupo acadêmico acrescentando elogios e falando que Noh se deu bem, e coisas do gênero. Noh acaba aceitando a oferta de Yuri, pelo menos por enquanto. depois da festa der sido sutilmente estragado por uma das amigas de Aim, os alundo se dirigem pra casa. Noh acaba levando Yuri para casa onde as coisas ficava mais e mais pesada para Noh por causa dos comentários dos colegas. Phun também leva Aim para casa de carro.

Logo depois  historia prossegui com os colegas de Noh, na sala do curso acadêmico, no caso do Noh era a sala de eventos onde ficava músicos, cotares e etc… os alunos a onde também e apresentado os ukes dados do colégio… (Os gays que são assumido e bastante afeminados- são muito engraçados)  fazendo seus teatrinhos. logo depois aparecem alguns personagem com a categoria sub-principais, que e o casal Mo e  Moan  como  em quase todos os episódios seguintes causando brigas e deixando Mo simplesmente deprimida com isso.

Quando o conselho da sala do Noh se reúne para somar os gastos e os lucros do grupo acadêmico, percebem que tem uma grande quantidade de dinheiro faltando, e sendo assim com líder Noh tem que arrumar um jeitinho de conseguir esse dinheiro o mais rápido possível. antes que um evento importante da escola aconteça e deixe o grupo fora dos recursos acadêmicos. foi quando Noh tem a brilhante ideia de procura, o conselho estudantil para ver se consegue  um empréstimo ou o dinheiro para o grupo. mais ao chegar la so estava Phun, sendo ele uns dos regentes do conselho estudantil, Noh, implora para que Phun o ajude com desfalque que tem no caixa do grupo, sendo assim ele acaba dizendo que faz qualquer coisa para que ele o ajuda. e quando Phun faz uma proposta diferente e estranha ate mesmo pra Noh,

seja meu namorado essa era a condição empunhada para Noh ter o dinheiro que necessitava.

Noh que sem entender o que ele queria dele disse a frase -Vai se Fuder – e sai pensando em um jeito de arrumar o dinheiro.

Fim do Primeiro episodio da primeira temporada.

Espero que tenham ficado animados para assistir, pois e realmente uma serie muito boa e vale sim apena, principalmente se vocês gostam de yaoi ou de comédia. Obrigado por lerem o post, não se esqueçam de compartilha.

tumblr_nc9ko5LONE1tk3y3eo5_250.gif

não perca os próximos episódios aqui no blog as coisas vão ficar quentes.

beijinhos

“Assista aqui o primeiro episodio da serie”

Anjens

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s