SORTEIO— \o/ (Fechado)

        Olá meus lindo estou organizando um sorteio para vocês de um par de lentes de contato (circler lens) eu mesmo escolhi  a dedo, e estou feliz que algumas lojas tenham aceitado minha proposta de
parceria, uma delas foi a Lens Flavors ela e uma loja grande e muito fofa bonita com muitos modelos de lentes de contato, e o que eu mais gostei o frete e grátis para todo o mundo >.< vale muito apena visitar a loja e ficar babando nas lente ate escolher sua preferida, a lente que eu escolhi para o sorteio no blog foi essa. EOS Ice Blue  ela e muito linda. e espero que o sorteio seja bom para mim e para você que esta participando…… mais como participar e muito fácil e necessário segui o blog. e compartilhar nas redes sociais, segui a fan page, e já esta concorrendo >.< fácil ^^ bem o resultado do sorteio sai dia 01/08/2015 (primeiro de agosto) espero que gostem de participar do sorteio… não perca tempo já siga o blog  e participe ^^ (A sortida foi : Carol Arruda)

Fechado ^^

Obrigado a todos que participaram, vai ter muitos outros sorteio aqui no blog, fiquem atentos.

17 comentários sobre “SORTEIO— \o/ (Fechado)

Deixe um comentário

