Filme l.l Coraline e o mundo secreto

Avaliação 5 estrelas
Resenha :
   Coraline e um dos meus filmes de animação preferidos, e hoje decidi fazer uma resenha sobre o ele, mesmo já com o livro em mão, eu ainda não li o livro, mas quando ler e claro que vou transparecer minha opinião com vocês, ^^
um dos fatos que eu gosto em coraline e e um filme feito com modelagem manual, e mesmo todo um pesar de filme americano que tem um pouco de coisa sombria oculta, eu gosto muito. o fato de coraline ser um filme com praticas sádica, não me assustou e me fez querer mesmo conhecer o oculto do filme e ai eu amei e recomendo,(rsrsr tudo o que e proibido e bom)
mas voltando ao filme, bem coraline e uma pequena criança
que tem um vida estreitamente normal , com os dois pais trabalhando e sempre ficando ocupados e sempre sem dar atenção a jovem coraline, ela tenta sempre encontra algo para passar o tempo e relembra os amigos que ficaram para trás quando se mudaram para uma casa apartamento, (palácio cor de rosa)sem ter uma vida muito movimentada e com muito trabalho para fazer seus pais pedem para que ela liste as janelas e as portas, assim ela conta 4 janelas chatas e 17 portas, mas avia mais um porta oculta no papel de parede, onde perturbando sua mãe , que com uma acordo ela abre a porta mas tudo o que a do outro lado e um amontoado de tijolos. mesmo os pais de coraline sendo ocupados eles não fazer coisas de pais e um dos desejos de coraline e que a mãe cozinhe melhor que o pai que só cozinha algas e lodo. mas naquela noite ela e surpreendida por ratos estranhos que a levam através de uma porta onde os tijolos se encontravam, e onde ela atravessa e dá de cara com a mesma sala e na cozinha encontra sua mãe só que ao invés de olhos, a outra mãe tinha botões costurados no lugar dos olhos.
    E ela tem uma refeição diferente com seus outros pais onde ela só comeu o que ela realmente gostava como peru, molho e milk shaik de manga, e um bolo que dizia bem vindo ao lar.e e onde a outra mãe convence coraline que la era onde ela devia esta, e convencendo que todo mundo tem uma segunda mãe, e um mundo onde tudo e facilmente conquistado, mesmo na primeira vez coraline não ficando muito tempo com a outra mãe ela acaba adormecendo e aparecendo no mesmo quarto chato achando que foi um sonho estremante bizarro, ela conta para seus pais verdadeiros que os outros pais eram bem mais legais , ecoo de costume foi ver se os sonhos eram reais, vendo se a porta continuava com os tijolos empilhados. e nesse dia e quando ela conhece os outros moradores da casa apartamento. mesmo os outros moradores que se confundia o nome de coraline com caroline. mesmo ela sendo alertada que passaria muitos bocados  pós duas videntes aposentas (ex artistas de teatro )… mas as coisa só pioram dai para frente… e as coisas ficam bem complicadas quando a outra mãe pede para coraline ficar no outro mundo e a unica forma de ficar no outro mundo e trocando os olhos por botoes,  e ela desse que não mas ao  fazer isso mais o problema surgiram, e que ela esta preza jundo os seus pais no mundo falso, então o ato preto fala para ela desafiar a outra mãe com uma especie de jogo, onde ela terá que dar tudo para conquista o seu mundo de volta ^^
bem espero que tenha gostado da resenha, o filme e lindo e eu recomendo mesmo, mas uma dica tire os botoes, e viva o mundo de olhos imperfeitos….(só pode ser entendido por aqueles que têm “olhos para ver”. Mas infelizmente, a maioria das pessoas ainda tem botões..)…

Anúncios

26 comentários sobre “Filme l.l Coraline e o mundo secreto

  1. Oi Lucas, tudo bem?
    Adorei a metáfora dos olhos de botão, nunca tinha visto dessa forma. Quando eu vi o nome do filme, eu pensei que já conhecesse essa história, aí foi só você falar em botões que eu lembrei, já li uma resenha sobre o livro. Fiquei com medo por ela. Espero que esses pais tirem os botões e enxerguem sua filha a tempo. Adorei!!!!!! Vou procurar o filme e o livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s